segunda-feira, 8 de junho de 2015

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  ...Pra começar vamos falar de...   MAIORIDADE PENAL...
    






                                                                     
                        Bom eu vou dar minha humilde opinião                      é o seguinte,se faz filho...mata...estupra...bebe...e se acha (o adulto) então queridinho você deve sim ser preso, pagar pelos seus atos e mais ser condenado pronto falei... sim ser condenado pois não vai deixar de ser crime só porque foi feito por um adolescente inconsequente.
Não vai deixar de fazer uma família sofrer porque foi feito por alguém que se aproveita dessa porcaria de lei que o brasileiro é obrigado a conviver, por que  é um adolescente.
AHaa por favor né vamos deixar a hipocrisia de lado e ser sinceros  estamos numa época em que tudo é permitido e se não for feito nada, tudo que está na bíblia vai se cumprir,eu acho sim que essa lei deve ser aprovada.
olhem só oque eu achei em um site
eu digo sim pois mesmo sendo meu filho eu não iria gostar de vê-lo fazendo atrocidades com as pessoas e ficando em pune,  ok ok são consideradas crianças, mais crianças com maldade no coração eu particularmente não concordo.Nos Estados Unidos lá as crianças cometeu um crime ela vai presa julgada e condenada á prisão perpétua, lá não tem isso de ser criança não meu querido, lá o negócio é sério,lá as leis são outras erra pra tu ver...tem gente que chama de crueldade,ai eu te pergunto se uma criança de nove anos espancasse um filho teu até a morte, ele ainda seria um inocente???acho que não né...então é isso 
eu digo sim hoje e digo sim amanhã doa a quem doer.e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário