segunda-feira, 8 de junho de 2015

Quem concorda levanta a mão rs.Gente é muiitoo complicado ser Mulher, meu Deus...
eu sei bem, vivo em uma briga infinita com meu eu interior se é que vocês me entendem???
Uma hora tô feliz, na outra triste,tem momentos que quero sumir... mais sumir porque Re? sei lá...
só quero sumir,acho que de mim só pode kkk.
E as dúvidas UAUU Genteeee elas acabam comigo, eu uma hora quero meu guarda roupas em um canto do quarto, amanhã eu já enjoei. quero mudar... cara é muita maluquice...outro dia eu pedi meu marido pra colocar a geladeira naquele espaço que fica no armário de cozinha, que é próprio pra geladeiras sabe,então se passaram diaas e eu queria mudar, (ele muito ruim pra mim kkk sqn, ele é um fofo gente) ,ele simplesmente disse que não e eu tô aqui a um ano tentando mudar a geladeira de lugar, isso é ruim de mais ser indecisa...eu na próxima existência quero nascer homem, eu acho mais fácil, só se preocupam com o umbigo deles, coloca uma camiseta um chort e pronto...
com roupas nem se fale né.sendo que não é sempre que ficamos assim... tem um dia certo.
né... parece que é escolhido por uma "força oculta" que só aparece pra nos irritar,só pode porque é assim... Sábado vai ter uma festa, aí.. a tal "força oculta" se empenha em nos desconcentrar né,ela diz (hoje ela não vai saiiir)com aquela vozinha irritante.  e ai nós começamos o martilho (que ódioooo nenhuma roupa cabe em mim preciso comprar roupas)...(e o guarda roupas lotado)kkk culpa dela a tal "força oculta" néh,então depois de horas que você bagunçou seu guarda roupa e seu quarto, a tal "força oculta" resolve te dá uma colher de chá e diz vou deixar ela encontrar uma mais ou menos, e te deixa escolher uma saia verde com uma blusa laranja fluorescente, (que que isso???) seu marido diz baixinho, e você escuta oqueeeee você disse ??? não vou mais,tô horrorosa, você mesmo disse. e ele coitado tenta concertar.(amorzinho eu falei outra coisa não era de você)... falou de mim sim.. e você decidida diz não vou mais, não tenho roupa, não tenho sapato, meu cabelo não quer ficar do jeito certo,eu me odeioooo... e por fim vc fica com pena do seu marido que já está arrumado a mais de uma hora te esperando (fdp) por que ele é homem haha... ai você pega aquela saia verde com a blusa fluorescente e com seu cabelinho torto que resolveu ficar pior só porque você quer sair e vai néh pra agradar seu marido,mas quando chega na rua, você se sente a pior das mulheres a mais desarrumada  a mais feia a mais sem estilo,a mais horrorosa a mais gorda, (mesmo vc estando esquelética) rs e ai a (fdp) da "força oculta" vence mais uma vez...simples ela acaba com seu Sábado porque você simplesmente não se divertiu.odioooooooooooooooo
é verdade ou não é meninas??? nós mulheres complicadas e perfeitinhas. amo ser mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário