segunda-feira, 8 de junho de 2015

Quem sou eu???
Re Barros...
               olá meninas tenho 32 anos,sou do RJ.Casada,Mãe de uma Princesa linda chamada Giovanna
      sou de aquário ,sou uma pessoa muito calma e estranhamente nervosa a bipolaridade em mim flui como um rio,mais também sou uma pessoa de caráter forte, geniosa,  altamente ciumenta mais tento esconde-lo rs, tenho medo de escuro, morro de medo de baratas, sapo, rato, grilo, vespas, moscas. etc... sim sou medrosa de mais, principalmente com insetos fico arrepiada só de falar,enfim.
também sou muito meiga mais não queira me ver nervosa,ahaa não queira,eu mesma me desconheço,
sou de amar muito fácil,mais também desgosto rápido...
        enfim...eu sou muitoooo estranha.e quem não é???
    o motivo de fazer um blog???sei lá, rs, mentirinha kkkk
Eu sou uma pessoa amigável, porém sou muito caseira e extremamente desconfiada, pra conseguir minha confiança a pessoa tem que ser altamente sincera e demonstra-lo óbvio.
   eu morava em uma cidade mais como me casei fui morar em outra,então todas as minhas amizades ficaram né,..fazer oque,não dava pra trazer todos comigo se desse rs. mais converso com eles via rede social,mas tudo muda depois que casamos.a vida muda...
  então esse é o motivo quero fazer novos amigos trocar experiências de vida desabafar quando for preciso ser uma amiga mesmo que virtual mais amiga.

 Meninas essa sou eu Re Barros..ou Re como preferir bjsss e vamos lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário